e-Sports

Fortnite: Veja data, horário e como assistir o show do Emicida

Divulgação / Fortnite

Responsável pelo primeiro show de um brasileiro no Fortnite, Emicida irá realizar a apresentação em um dos maiores jogos de battle royale (batalha de mais de três jogadores em que o último vivo, se torna o vencedor) do mundo nesta sexta-feira (29). A partir das 19h (horário de Brasília), os jogadores poderão acompanhar o show do rapper como parte da ‘Série Onda Sonora’, uma ação da Epic Games em divulgar artistas do mundo inteiro. Além disso, os jogadores que assistirem ao show ganharão um brinde exclusivo.

A desenvolvedora do Fornite não revelou quantas músicas Emicida irá incluir no seu repertório, mas os fãs podem esperar que alguns dos maiores sucessos do rapper estarão incluídos nessa lista. Além disso, a própria Epic Games revelou que a experiência do cantor brasileiro terá como objetivo contar um pouco da trajetória como músico.

Divulgação / Fortnite

Os amantes do Emicida e do Fornite terão que esperar até sexta-feira para assistir ao show de um dos maiores artistas brasileiros atualmente. Além disso, a desenvolvedora divulgou duas maneiras em que os gamers poderão acompanhar um pouco de rap sem precisar sair do jogo.

A primeiro opção disponibilizada é abrir o Fortnite e ir até o ícone ‘Descobrir’ da “Série Onda Sonora – Emicida”. Dessa forma, os jogadores serão levados diretamente para a ilha especial onde o rapper estará se apresentando para o público e contando um pouco sobre sua trajetória na música para o mundo.

Para saber tudo sobre Fortnite, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Na segunda opção, para assistir o show, bastar colocar o código da ilha em que o Emicida estará se apresentando. Para isso, o jogador terá que abrir a opção de adicionar o código e colocar: 6929-7613-7801. Vale lembrar, que o código só será válido a partir do dia e do horário marcado pela Epic Games.

BRINDE EXCLUSIVO

Para estimular os jogadores a assistirem o show do rapper no Fortnite, a Epic irá liberar uma recompensa gratuita. O spray Série Onda Sonora – Emicida só será ganho, se o gamer seguir todos os passos exemplificados anteriormente. O brinde é uma excelente maneira de colecionar momentos do battle royale.

Divulgação / Epic Games

Os criadores de conteúdo que fazem parte do Apoio-um-Criador (AuC) de Fortnite poderão transmitir e monetizar o show do Emicida em suas streams no YouTube. De acordo com as próprias regras estipuladas pela desenvolvedora do jogo, a monetização do vídeo ficará ativa por sete dias e não deve haver notificações para remover os vídeos após esse período.

Já para os streamers que utilizam a Twitch como plataforma de criação de conteúdo, a Epic Games ressaltou que não terá como impedir que clipes e vods sejam captados pelo sistema de detecção de direitos autorais de terceiros. Entretanto, é recomendado que os criadores desliguem a opção de clipes e vods durante o show do Emicida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo