Outro lado

Fox Sports bate recorde de audiência em 2021 e lidera na TV paga com goleada do Flamengo contra o Olimpia

Vitinho comemora o quarto gol na vitória do Flamengo contra o Olimpia na Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Fox Sports segue colecionando ótimos resultados nos números de audiência na Copa Libertadores de 2021. Nesta quarta-feira (11), a emissora do Grupo Disney atingiu sua maior audiência no ano com a transmissão da vitória do Flamengo por 4 a 1 contra o Olimpia, no Paraguai. A informação é do jornalista Gabriel Vaquer.

+ Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

De acordo com a informação, o Fox Sports atingiu uma média de 12 pontos durante a transmissão da goleada do Flamengo fora de casa. Inclusive, a transmissão, comandada pelo narrador João Guilherme, atingiu um pico de 14 pontos e garantiu a liderança geral da TV fechada com folga.

Os números excelentes foram bastante comemorados nos bastidores do Grupo Disney, conforme apurou o Esporte News Mundo. Afinal, trata-se do recorde de audiência do canal no ano de 2021, igualando os números do recorde anterior com a transmissão entre Flamengo e Defensa y Justicia, também pela Copa Libertadores.

Além da transmissão no canal do Grupo Disney, a goleada rubro-negra também foi exibida através do Facebook Watch e registrou bons números na rede social. No entanto, a audiência realmente impressionou na emissora da televisão fechada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo