Athletico

FPF adia a terceira rodada do Campeonato Paranaense 2021

Foto: Reprodução/Athletico

Na tarde desta quinta-feira (4), a Federação Paranaense de Futebol (FPF), adiou a terceira rodada do Campeonato Paranaense de 2021, a rodada deveria ocorrer nos dias 6 e 7 deste mês de marco, porém foram suspensas e novas datas estão a ser definidas pelo Departamento de Competições da Entidade.

                 

O Athletico já teve a segunda rodada do Paranaense 2021 suspensa, jogo seria nesta quinta-feira (5) contra o Operário na Arena da Baixada, esta partida ainda está sem definição de remarcação também. A terceira rodada seria contra o FC Cascavel fora de casa. 

Com dois jogos na competição, o Athletico até o momento é o lanterna da competição tendo sido derrotado na estreia pelo Cianorte fora de casa. O outro jogo que teve procedimento foi o empate entre o Operário e o Azuriz por 1 a 1 em Ponta Grossa. Os demais times não conseguiram jogar pela competição estadual até o momento.

Na quarta rodada se tudo ocorrer normalmente o confronto do Furacão será contra o Cascavel CR na Arena da Baixada, às 16h do próximo domingo (14). O Campeonato Paranaense de 2021 está se desenvolvendo de uma maneira lenta, muito em decorrência da pandemia de coronavírus em Curitiba e no estado do Paraná. O governador do estado, Ratinho Jr, inclusive decretou lockdown em toda a região, mantendo ativos apenas serviços essenciais para sobrevivência.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo