Coritiba

Federação Paranaense de Futebol adia Operário x Coritiba

 Em mais um episódio dos cancelamentos e adiamentos de jogos no estado do Paraná, a prefeitura de Ponta Grossa vetou a partida entre Operário e Coritiba, que iria ocorrer neste sábado (13), ás 17h15, e a FPF (Federação Paranaense de Futebol) confirmou o não acontecimento da partida do estadual.

 A partida entre as duas equipes, na verdade, era pra ocorrer apenas na quinta rodada. Mas segundo os vetos de prefeituras e órgãos da saúde, a recomendação era que as partidas não ocorreriam em certas cidades, como no caso da capital, Curitiba. A FPF acabou por antecipar a partida entre Operário e Coritiba, porém, nesta quinta-feira a disputa foi adiada. Segundo Elizabeth Schmidt, prefeita de Ponta Grossa, o aumento de casos e lotações de UTI’s impossibilita qualquer ocasião da partida acontecer neste final de semana.

 FC Cascavel x Paraná Clube vão se enfrentar na cidade de Toledo, devido a prefeitura de Cascavel não autorizar o jogo em sua cidade.

A próxima partida do verdão será pela Copa do Brasil, contra o União Rondópolis, na quinta-feira (18) ás 19h15, no estádio Luthero Lopes (Rondópolis-MT).

PARA MAIS NOTÍCIAS DO COXA, ACESSE NOSSO PORTAL PELO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo