Campeonato Paulista

FPF adianta datas do Paulistão Feminino após alteração da sede da Libertadores

FPF mudou datas do Campeonato Paulista Feminino. Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão.

A Federação Paulista de Futebol se reuniu com as equipes participantes e definiu a mudança das datas de partias da primeira fase, das semis e das finais do Campeonato Paulista Feminino por conta da alteração da sede da Copa Libertadores.

Dessa forma, a primeira fase e as semifinais serão disputadas antes do início da competição continental, que está marcada para acontecer entre os dias 3 e 18 de novembro no Paraguai. Já a final será jogada no dia 21 de novembro, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, assim como a Libertadores Masculina e a Copa Sul-Americana.

FPF mudou datas do Campeonato Paulista Feminino. Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

As partidas da primeira fase foram adiantadas, e a última rodada aconteceu no dia 13 de outubro. Já as semifinais serão nos dias 17 e 29 do mesmo mês em jogos de ida e volta. As finais foram transferidas para depois da final da Libertadores, nos dias 1º e 5 de dezembro.

+ Conmebol confirma mudança do local da sede da Libertadores Feminina

Apenas o Corinthians e a Ferroviária disputam as duas competições. No entanto são apontadas como favoritas a chegar à final do torneio continental e do Paulista, por isso poderia haver um conflito de datas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo