Guarani

FPF confirma horário dos dois próximos jogos do Guarani no Paulistão

FPF confirma horário dos dois próximos jogos do Guarani no Paulistão
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou, em nova atualização de tabela, os horários dos dois próximos jogos do Guarani na continuidade do Campeonato Paulista.

Depois de duas derrotas consecutivas na retomada da competição diante de Corinthians e São Paulo, Bugre volta a campo nesta terça-feira, 20 de abril, diante da Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa, às 21h30.

+ Por força de contrato, Guarani perde Tony contra a Ferroviária; veja motivo

Já sexta-feira, 23, três dias depois, time campineiro recebe o Palmeiras, às 20h, no Brinco de Ouro da Princesa – rival, entretanto, terá compromisso dois dias antes pela Copa Libertadores da América, no Peru.

Os outros compromissos do Alviverde, ainda sem horários definidos, são Santo André (f), Novorizontino (c), Ponte Preta (f) e Internacional de Limeira (f) até o encerramento da fase de grupos em 09 de maio – veja as datas aqui.

Em seis jogos disputados com Allan Aal, Guarani registra uma vitória, dois empates, três derrotas e 27,8% de aproveitamento, na terceira colocação do Grupo D e fora da zona de classificação às quartas de final do Campeonato Paulista.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo