Futebol Feminino

FPF define datas e horários das semis do Paulistão Feminino; Copa Paulista tem Palmeiras e Bragantino

FPF confirmou datas e horários das semis do Estadual. Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão.

Após a conclusão das 11 rodadas da primeira fase, a Federação Paulista de Futebol (FPF) definiu as datas e horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Paulista Feminino, que têm direito ao clássico San-São e à reedição da final da temporada passada.

O Corinthians, dono da melhor campanha, invicto com 31 pontos, encara a Ferroviária, que terminou em quarto lugar, com 24 pontos, em uma partida que reedita a decisão do Paulista de 2020, vencida pelo Timão. O jogo de ida será disputado neste sábado (16), às 21h, na Arena Fonte Luminosa. Já a volta está marcada para o dia 31 de outubro, um domingo, às 11h, em local a ser definido.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Do outro lado, São Paulo, segundo colocado, com 30 pontos, e Santos, terceiro, com 25, se enfrentam por uma vaga na final. O primeiro jogo acontece neste domingo (17), às 11h, na Arena Barueri, com mando das Sereias da Vila. O segundo duelo será no dia 1º de novembro, uma segunda-feira, às 17h, também em Barueri, mas com mando do Tricolor.

Todos os quatro jogos terão VAR e serão transmitidos pelo SporTV e pelo YouTube da FPF. A presença de público ainda não foi confirmada pela Federação Paulista. As finais da competição estão marcadas para os dias 1º e 5 de dezembro, após a disputa da Libertadores.

Palmeiras e Braga brigam pela Copa Paulista

A Copa Paulista, disputada entre os times que terminaram entre quinto e oitavo lugar na primeira fase do Estadual, tem o Palmeiras na briga pelo título. Além do Verdão, Taubaté, São José e Red Bull Bragantino tentam a taça.

Taubaté e Palmeiras se enfrentam em uma das chaves. O primeiro jogo está marcado para o sábado (16), às 15h, no Estádio Joaquinzão, enquanto a volta será no dia 31, domingo, às 15h, no Allianz Parque.

São José e Red Bull Bragantino se enfrentam pela outra vaga na final no domingo (17), às 15h, no Centro de Formação de Atletas do Red Bull Brasil. O segundo jogo será disputado em 30 de outubro, sábado, às 15h, no Estádio Martins Pereira.

Os jogos que decidirão o campeão da Copa Paulista estão marcados para os dias 4 e 7 de novembro. A equipe de melhor campanha faz a segunda partida em casa. Os duelos terão transmissão do YouTube da Federação Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo