Corinthians

FPF divulga programação dos últimos três jogos do Corinthians no Paulistão; veja as datas

Jemerson disputando bola com Renato Cajá em jogo do Paulistão, organizado pela FPF
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na noite desta quarta-feira (14), a Federação Paulista de Futebol divulgou as datas faltantes dos jogos que ainda serão disputados para completar as doze rodadas da fase classificatória do Campeonato Paulista. 

Os últimos três confrontos serão realizados nas seguintes datas:

  • 25 de abril – domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro
  • 02 de maio – domingo, contra o São Paulo, na Neo Química Arena
  • 09 de maio – domingo, contra o Novorizontino, na Neo Química Arena

Os horários dos embates serão divulgados em breve pela FPF.

Estes jogos serão intercalados com as partidas da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Começando no dia 22 de abril, o Timão inicia sua campanha na competição continental em Assunção e jogará em todas as quintas-feiras a partir de então contra River Plate, do Paraguai, Sport Huancayo, do Peru, e Penãrol, do Uruguai, em duelos de ida e volta.

Na última terça-feira (13), a FPF já havia confirmado que o duelo entre Corinthians e Ituano, válido pela 6ª rodada, será disputado na Neo Química Arena no próximo domingo (18), às 22h (horário de Brasília).

Por conta da paralisação do torneio pela classificação do estado de São Paulo na fase emergencial nas últimas duas semanas, a agenda de duelos do Paulistão teve que ser readequada, e colocou algumas equipes em verdadeiras maratonas de jogos, com partidas envolvendo um mesmo time com menos de 48 horas de intervalo.

O Timão é um dos clubes que está inserido em grande sequência de confrontos. Depois de voltar a campo no último domingo (11), frente ao Guarani, o Alvinegro paulista enfrentou a Ferroviária dois dias depois, na terça-feira (13). Os comandados de Mancini voltarão a campo nesta sexta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), para encarar o São Bento na casa corinthiana.

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo