Z - Futebol Agência ENM

FPF divulga grupos e tabela do Paulistão Sub-20; confira

Reprodução / FPF

Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol revelou os confrontos da primeira fase do Campeonato Paulista da categoria Sub-20 de 2021.

                 

Com 54 equipes, o torneio tem início em 5 de agosto e a decisão marcada para 22 de dezembro. Assim como no ano passado, a competição da categoria será unificada, sem divisões.

Na primeira fase os clubes jogarão entre si em turno e returno, classificando-se para a segunda fase as trÊs equipes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os cinco melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença.

Confira os grupos abaixo:

Image

Fases seguintes

Após os dez primeiros jogos, a segunda fase da competição será disputada pelos 32 clubes classificados na primeira fase, divididos em oito grupos de quatro times, que jogarão dentro dos respectivos grupos, em turno e returno, classificando-se para a terceira fase os dois melhores.

A partir daí, sobram 16 equipes que se enfrentem em sistema de mata-mata com ida e volta até a final que está prevista para acontecer em 22 de dezembro.

Para saber tudo sobre o Paulistão, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Primeira rodada

As primeiras partidas já tem data para acontecer, e nelas podemos notar que clássicos já farão com que a competição comece com tudo. No ABC Paulista, Agua Santa x EC São Bernardo e São Caetano x Santo André, na baixada Santos e Portuguesa Santistas medem forças e em Limeira Internacional e Independente fazem o Galeão, clássico da cidade. Clique aqui para conferir toda a tabela da primeira fase da competição.

Image

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo