Mais Esportes

Fran, do Fluminense, rompe tendão e está fora da atual temporada

Fran Fluminense
Foto: Mailson Santana/Fluminense

O Fluminense terá um grande desfalque na equipe até o fim da atual temporada. A meio de rede Fran anunciou nas redes sociais que vai precisar se afastar das quadras por tempo indeterminado. O motivo é devido à grave lesão que a atleta sofreu na partida contra o Curitiba na última terça-feira (05).

Fran rompeu o tendão de Aquiles enquanto disputava a partida atrasada da Superliga Feminina de Vôlei 2020/2021. Esta é a segunda vez que Fran se afasta por graves lesões, em poucos anos. Em 2019, Pelo Dentil/Praia Clube, a central teve o ligamento cruzado do joelho direito rompido, também no mês de janeiro.

No post, a atleta lamentou o ocorrido e disse que busca forças para superar mais um obstáculo:

– Nunca pensei vir aqui falar de algo assim mais uma vez, não é fácil para mim. Sei que cada coisa acontece no momento certo, temos que passar pelas dificuldades pra nos tornarmos mais fortes, mas praticamente 2 anos depois, fica marcado. Desde 04/01/2019 janeiro não é um mês fácil para mim, e agora se tornou ainda mais difícil, mas Deus da batalhas difíceis a seus melhores soldados. Agora é ser mais forte que nunca e passar por mais essa batalha na minha carreira. Deus sabe o que faz – escreveu.

Fran recebeu apoio de diversos outros atletas do vôlei, que deixaram mensagens motivacionais para a meio de rede do Fluminense.

Siga os perfis do Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo