Fluminense

Francis Melo, empresário de Fred, revela participação na negociação entre Fluminense e Fábio

Foto: Reprodução/ Instagram Francis Melo

O goleiro Fábio é o mais novo atleta do Fluminense para a temporada de 2022. Anunciado na última quarta-feira (19), o arqueiro assinou com o Tricolor por um ano. E muito dessa contratação teve o dedo de Francis Melo, empresário do atacante Fred, camisa 9 e ídolo do Flu.

                 

Francis usou as redes sociais para revelar que teve participação na negociação entre Fluminense e o goleiro Fábio. Na postagem, o empresário agradeceu ao arqueiro pela confiança no projeto esportivo do clube.

– O #timeFrancisMelo intermediou a negociação histórica do goleiro Fábio com o Fluminense e, com muita seriedade e muito orgulho, ajudou a escrever uma página da história de um gigante do futebol brasileiro, diferenciado dentro e fora de campo, por sua vitoriosa carreira e por sua representatividade no cenário nacional – em trecho da postagem.

+Relembre o aproveitamento de Fábio, novo reforço do Fluminense, na última temporada de 2021 no Cruzeiro

– Agradecemos, Fábio, a confiança em nossos propósitos e no projeto esportivo que apresentamos a você. Temos a convicção de que o seu comprometimento, a sua sede de vencer e, sobretudo, a sua qualidade acima da média seguirão honrando seu nome como um dos maiores de todos os tempos. Você é um monstro, Fábio! – finalizou.

O goleiro estava no Cruzeiro na última temporada, mas acabou saindo do clube após 17 anos. Neste período, Fábio disputou 976 jogos e conquistou 11 títulos, se tornando ídolo do clube mineiro.

O arqueiro de 41 anos chega para brigar pela titularidade na equipe do técnico Abel Braga. Atualmente o treinador do Flu também tem à disposição o goleiro Marcos Felipe, que foi titular na última temporada, e Muriel.

Fábio é o oitavo reforço do Tricolor das Laranjeiras. O clube já havia acertado as contratações do volante Felipe Melo, dos atacante Willian Bigode e Germán Cano, dos laterais Mario Pineida e Cristiano, do zagueiro David Duarte e do meia Nathan, além do técnico Abel Braga.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo