Lutas

Francis Ngannou será o próximo desafiante de Miocic ou Cormier pelo título peso-pesado do UFC

Francis Ngannou desafiante peso-pesado UFC
Reprodução/UFC

No UFC 252 deste sábado(15), teremos o fim da trilogia entre Miocic e Cormier pelo título peso-pesado do UFC. Mas o vencedor da luta já pode se preocupar. O ‘manda-chuva’ Dana White já apontou quem será o próximo desafiante da categoria. Trata-se de FRANCIS NGANNOU!

O anúncio veio em entrevista ao canal ‘The Schmo’.

“Francis (Ngannou) é o próximo da fila. Veremos o que acontece no sábado e então sim, Francis é o cara,”

Porém, existe certo impasse sobre o que acontecerá depois do UFC 252. Independente do resultado, Daniel Cormier anunciou que esta será sua última luta pela companhia. Sendo assim, uma vitória de DC, poderia deixar o cinturão vago. Dana White também comentou a possibilidade, e já deixou quase certo que Miocic disputaria o título novamente.

“Seria difícil negar isso ao Stipe (Miocic). Estamos dizendo que neste sábado, o vencedor dessa luta será o maior peso-pesado de todos os tempos. Então dizer que ele não é bom o suficiente para mais uma luta pelo título vago seria uma loucura.”

O camaronês vive excelente fase, e vem de quatro vitórias seguidas, todas contra grandes nomes da categoria peso-pesado. Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior Cigano e mais recentemente, Jairzinho Rozenstruik, foram as vítimas de Francis Ngannou.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo