Lutas

Francis Ngannou diz que não tem mais interesse em lutar contra Jon Jones

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Desde que começou a ensaiar uma subida para a divisão dos pesados, Jon Jones tem sido muito ligado a uma possível luta contra Francis Ngannou. Mas depois de muitas idas e vindas, o camaronês não está mais disposto a perseguir a chance de encarar ‘Bones’.

Perguntado sobre o assunto na coletiva do UFC 270, o campeão linear dos pesos-pesados afirmou que desistiu de querer encarar Jones, depois das várias tentativas de se ensaiar casar o combate que jamais se frutificaram.

LEIA TAMBÉM

+ Cyril Gane relembra treinos com Ngannou e revela maior perigo de rival

+ Brandon Moreno volta a provocar Deiveson e promete ‘mandá-lo para o peso-galo’

– Não, já desisti desta luta. Tenho esperado já há muito tempo por essa luta. Depois de eu enfrentar o Stipe Miocic, era para que eu lutasse contra o Jon Jones e isso nunca aconteceu, não sei o porquê. Então, decidi seguir em frente – disse Ngannou.

O principal problema que interferiu numa possibilidade de que o camaronês encarasse a Jones foi o financeiro. O ex-campeão dos meio-pesados viveu longo impasse com o UFC para receber um incremento financeiro em seu salário para aceitar o desafio. Com a negativa do Ultimate em pagar ao lutador o que este desejaria, além de problemas pessoais, impediram que a luta acontecesse.

Com isso, outro alvo se insinua para Francis Ngannou: Tyson Fury. O inglês, campeão mundial dos pesos-pesados, virou objeto de desejo do camaronês, que chegou a colocar que só renovará com o Ultimate (chega para o duelo contra Cyril Gane ao final de seu contrato) se, além de ter uma remuneração que considera adequada, seja permitido que possa ir aos ringues para se testar no boxe.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top