Mais Esportes

Franco Balbi agradece mensagens após lesão: ‘Voltarei mais forte’

Marcelo Cortes/CRF

O jogador argentino Franco Balbi agradeceu o apoio aos torcedores do Flamengo, após a constatação de uma lesão grave no joelho. Ontem (10), o Flamengo comunicou que o armador ficará fora por até oito meses e que também já iniciou o tratamento. A lesão aconteceu na última terça feira (9), durante o jogo do Minas, válido pela Champions League das Américas.

Após a confirmação da lesão, o jogador usou suas redes sociais para comunicar que estava bem e que voltaria mais forte.

Contratado pelo Flamengo em 2018, o Mago, como é carinhosamente chamado pela torcida Rubro-Negra, renovou contrato com a equipe em julho de 2020. Pelo clube da Gávea, Franco Balbi já conquistou dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e o NBB 2018/19. Com média de 8 pontos, 3.5 rebotes e 5.2 assistências, o argentino era destaque no Flamengo.

E nesta quinta-feira (11), o jogador fez um video agradecendo o carinho imenso da torcida e disse que espera voltar o quanto antes as quadras. Ele mencionou também que acredita na força do time para seguir bem na temporada.

— Fala, Nação! Estou passando aqui para agradecer todos vocês pelas mensagens que deixaram no perfil do time, no meu perfil. São momentos que fazem parte do esporte. Nós convivemos com isso dia a dia e infelizmente aconteceu. Mas, eu não tenho dúvida que o time vai dar o melhor para continuar brigando por todos os campeonatos que a gente tem. E eu vou estar bem de perto, junto com eles para apoiá-los e ajudá-los no que precisarem. Novamente, muito obrigado por esse carinho. Se Deus quiser, eu vou voltar e vou conseguir retribuir todo esse carinho que vocês estão dando para mim.

Sem Balbi e após a vitória suada contra o Minas, o Flamengo agora foca no NBB, que é líder. Próximo confronto é contra o Pinheiros, neste domingo (14), às 19h (horário de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo