Basquete

Franco Balbi renova contrato com o Flamengo para a temporada 2020/2021

Franco Balbi
(Créditos: Marcelo Cortes e Paula Reis/C.R. Flamengo)

O Flamengo segue à todo vapor na montagem do elenco de basquete para a temporada 2020/2021. O Rubro-Negro anunciou nesta quinta-feira (9) a renovação de contrato do armador Franco Balbi.

Contratado pelo Flamengo em 2018, Franco Balbi se tornou peça chave no elenco. Pelo clube da Gávea, o argentino já conquistou dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e o NBB 2018/19.

– O que me fez renovar com o Flamengo é que temos muitos objetivos pela frente. Temos uma final da Champions League, que pode nos dar uma vaga no Mundial de Clubes, e outros torneios muito importantes para jogar. Eu quero continuar com o trabalho que a gente vem fazendo, por isso escolhi continuar no clube – disse Franco Balbi.

Extremamente identificado com a torcida do Flamengo, o Mago, como é conhecido, aproveitou a oportunidade para agradecer todo o carinho que os flamenguistas têm com ele.

– Sou muito grato por essa relação que tenho com a nossa torcida, me sinto muito feliz em representá-los. Acho que eles gostam do trabalho que estou fazendo aqui e se sentem bem representados por mim dentro da quadra, por isso temos essa ligação. Agradeço muito esse respeito que eles têm por mim – afirmou.

Além de Balbi, o Flamengo já anunciou as renovações do ala-pivô Olivinha, do ala Marquinhos e do treinador Gustavo de Conti, assim como de toda a comissão técnica.

Siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

3 Comments

3 Comments

  1. Pingback: Flamengo contrata 'Chuzito' González, ex-jogador do San Lorenzo

  2. Pingback: Flamengo renova contrato do ala Jonathan Luz por mais uma temporada

  3. Pingback: O pivô Rafael Mineiro renovou o contrato com o Flamengo.

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo