Mais Esportes

Franco Balbi sofre grave lesão e está fora da temporada

Franco Balbi (Créditos: Helena Petry/CRF)
(Créditos: Helena Petry/CRF)

Franco Balbi, armador do Flamengo, não vai mais entrar em quadra com a camisa Rubro-Negra na atual temporada. O argentino sofreu uma entorse no joelho direito na partida contra o Minas na noite desta terça-feira (9), em jogo válido pela Champions League das Américas.

                 

O atleta passou por exames de imagem na manhã desta quarta-feira (10), que confirmaram uma lesão ligamentar. Franco Balbi precisará passar por tratamento cirúrgico e a previsão de volta às quadras é de seis a oito meses.

– Fico desanimado, mas lesões, infelizmente, fazem parte do esporte. Agora preciso focar na minha recuperação e sei que conto com o apoio de toda a equipe nesse momento – disse o atleta.

Balbi já iniciou o tratamento de fisioterapia pré-operatório e espera estar em quadra o mais rápido possível para ajudar o Flamengo.

Contratado pelo Flamengo em 2018, o Mago, como é carinhosamente chamado pela torcida Rubro-Negra, renovou contrato com a equipe em julho de 2020. Pelo clube da Gávea, Franco Balbi já conquistou dois títulos estaduais, uma Copa Super 8 e o NBB 2018/19.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo