Mais Esportes

Frank Reich diz confiar em Carson Wentz: ‘Temos o jogador certo’

Frank Reich voltará a trabalhar com Carson Wentz
Foto: Robin Alam/Icon Sportswire via Imago Images

Desde que o Indianapolis Colts anunciou a chegada de Carson Wentz surgiram dúvidas no mundo da NFL sobre a capacidade do jogador de recuperar o seu melhor momento na carreira. Os questionamentos vão, em especial, direcionados ao técnico Frank Reich, que voltou a falar com a imprensa sobre o assunto nesta semana.

— Carson tem que responder a isso. Até você chegar lá e provar o contrário, é com isso que você vive. Sobre o jogo ruim do ano passado, estou muito confiante de ele terá um bom time ao seu redor nesta temporada. Vocês sabem o que sinto pelos Eagles. Às vezes, no esporte, esta é uma daquelas transições que serão boas para ambas as organizações. Também acho que vai ser bom para o Carson. Temos que ser pacientes. Leva um pouco de tempo, assim como levou com Philip (Rivers) e Jacoby (Brissett). Mas estou confiante de que temos o jogador certo – afirmou Frank Reich.

A relação entre Frank Reich e Carson Wentz foi fator decisivo para a chegada do quarterback à Indianápolis. Os dois trabalharam juntos no Philadelphia Eagles e a direção dos Colts confia no trabalho e no conhecimento do treinador para recuperar os bons momentos do jogador.

— Você arrisca o pescoço por jogadores quando é treinador principal, general manager ou olheiro. Adoro arriscar meu pescoço pelas pessoas em que acredito. Estou disposto a arriscar. Acredito neste time. Acredito no Carson – complementou o treinador.

Frank Reich foi coordenador ofensivo dos Eagles entre 2016 e 2017. A parceria dele com Carson Wentz fez o quarterback ser Pro Bowl em 2017, numa campanha que levou o time para os playoffs. Wentz se machucou e Nick Foles levou os Eagles ao título do Super Bowl contra o New England Patriots.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo