Fluminense

Fred ainda enxerga Fluminense com boas chances e afirma: ‘Fácil não é, mas nós temos personalidade’

Fluminense empata com Barcelona de Guayaquil no jogo de ida das quartas de final da Libertadores
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

O Fluminense empatou por 2 a 2 com o Barcelona de Guayaquil na noite deste quinta-feira (12), no Maracanã, na partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. O ídolo da torcida Fred deu entrevista e ressaltou que ainda tem muito jogo pela frente:

— Não começa eliminado não. A eliminação é depois dos 90 e poucos minutos e nós vamos buscar essa vitória lá. Fácil não é, mas nós temos personalidade e vamos dar o melhor pra sair de lá classificado porque é o nosso objetivo — afirmou Fred.

— Não tem desespero, a gente não desistiu ainda. Nós vamos lá pra tentar ganhar o jogo e fazer de tudo pra gente fazer um jogo melhor, pra gente ser superior e sair classificado — continuou.

O camisa 9 ainda frisou que o foco é total na partida de volta:

— Nessa primeira etapa eles saíram com a vantagem porque fizeram dois gols fora e empataram, mas acabou apenas a primeira parte da decisão e ainda tem uma segunda parte na outra quinta-feira e nós vamos ter que evoluir muito pra sair de lá com essa classificação, que não vai ser fácil. Nós temos que esquecer desse jogo, mas dos males não é o pior porque a gente conseguiu o empate ali no final — encerrou o camisa 9.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo