Fluminense

Fred lamenta pênalti perdido pelo Fluminense nos acréscimos: ‘Só pedir perdão para a torcida’

Buda Mendes/Getty Images)

O Fluminense empatou sem gols contra o Unión Santa Fe, da Argentina, no Maracanã, pela Sul-Americana. Mas o Tricolor teve a chance de sair com três pontos no final do jogo. Nos acréscimos da etapa final, a equipe do Rio teve a chance de abrir o placar com um pênalti marcado, mas o capitão Fred desperdiçou a cobrança.

                 

+Atuações: Fred perde pênalti e Fábio faz boas defesas no empate do Fluminense; veja as notas

Após o apito final, Fred se desculpou com a torcida e disse que o resultado foi com “gosto amargo”. Ainda segundo o atacante, a equipe não pode se abater com o resultado e que agora é manter o foco no restante temporada.

– Gosto amargo, resultado péssimo para nós, e uma frustração muito grande, eu tive o momento mais importante pra decidir e acabei falhando. Só pedir perdão para a torcida, para os meus companheiros. Mas não vamos nos abalar, vamos continuar lutando vida que segue.

Com o resultado, o Fluminense segue na terceira posição, com quatro pontos, e se complica na Sul-Americana. A equipe do técnico Abel Braga volta a campo neste domingo (1), contra o Coritiba, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo