Fluminense

Fred cita boa recuperação e destaca que é ‘o momento de mostrar a força’ do Fluminense

Foto: Divulgação/Fluminense

Os últimos dias da semana do Fluminense não foram nada agradáveis: eliminação na Copa do Brasil e surto de Covid-19. No entanto, o Tricolor terá que seguir na caminhada do Campeonato Brasileiro. O atacante Fred, que volta ao time depois de se recuperar do coronavírus, destacou que é o momento do clube mostrar a sua força.

– Me recuperei bem, estou com saúde e na luta para ficar 100% o mais rápido possível. Quanto ao jogo, estamos totalmente focados, precisamos desses três pontos para a sequência do campeonato. Trabalhamos firme essa semana e estamos esperançosos de sair de campo vitoriosos – disse. 

– Desde o início, a comunidade do futebol optou por passar por isso. Estamos se readaptando o máximo possível. Quem tem condições, vai fazer o máximo possível não só para o clube, mas para o futebol também. Odair está colocando quem está 100% e que vai entregar o máximo para a camisa do Fluminense. Estamos confiantes para conquistar os três pontos. É novo, não é nada fácil, mas é o momento de mostrar a força do nosso grupo. Os moleques que subiram do Sub-23 terão oportunidade e que não teriam em outra situação antes. 

Fred também comentou sobre jogar no Nilton Santos. Um duelo marcante contra o Coritiba, foi pelo Brasileiro de 2011, quando o camisa 9 marcou três gols, sendo um deles de bicicleta. Nesta partida, o jogador também fez o seu 200° gol na carreira. 

– Tenho boas recordações no Engenhão. Com a camisa do Fluminense e contra o Coritiba também. Mas é uma nova história, um capítulo diferente. A gente vai ter que sacrificar muito para escrever uma história boa para a gente. Espero que a gente saia vitorioso. 

A partida entre Fluminense e Coritiba será, às 20h, no Nilton Santos, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo, o Tricolor fará a estreia da nova terceira camisa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo