Cruzeiro

Fred Desimpedidos sobre possibilidade de jogar no Cruzeiro: ‘Não descarto’

Fred Desimpedidos sobre possibilidade de jogar no Cruzeiro: 'Não descarto'
Foto: Reprodução/Instagram

Nas últimas semanas, um assunto tomou as redes sociais e dividiu opiniões na torcida do Cruzeiro: a possibilidade do youtuber Fred Desimpedidos jogar com a camisa celeste. O boato, comentado por alguns torcedores, logo viralizou e se tornou tema de vídeos em canais focados no clube mineiro. Apesar de soar improvável, a narrativa se alimentou do fato de Fred já ter feito uma série para o YouTube atuando na equipe do Magnus Futsal, que tinha o ex-jogador Falcão, maior nome da história do esporte, como auxiliar técnico.

Alguns torcedores celestes, preocupados com a situação financeira do clube, logo viram a possibilidade como uma boa oportunidade de marketing para o Cruzeiro, visto que Fred possui sete milhões de seguidores no Instagram, mais que a maioria dos clubes brasileiros.

‘A resposta é não, mas não descarto’

E neste sábado (20), o canal Desimpedidos publicou uma entrevista com Fred, na qual o apresentador Chico perguntou sobre o assunto, questionando o youtuber se a possibilidade de atuar no Cruzeiro é real. Num primeiro momento, Fred negou, mas em seguida afirma que não descartaria a oportunidade.

— Honestamente, a resposta de cara é não. Mas não descarto.

Na sequência, Fred Desimpedidos afirmou que iria explicar melhor, chamando a história de “absurdo completo” e foi enfático ao negar.

— Honestamente, isso é um absurdo completo. (Não teve) Nada, nada. A única coisa que teve é que eu fiz um post com a camisa do Cruzeiro uma vez, mas só que era a do Cruzeiro, do São Paulo e a do Inter, juntas, e a do Flamengo ainda. Não tem nada mano. Sei lá, foi alguém que tirou isso, foi algum torcedor do Cruzeiro que comentou, eu não sei de onde surgiu isso. Eu não sei nem o norte disso.

Fred falou também que acredita que a história saiu do Twitter e viralizou nos portais de notícia.

— Eu acho que foi algum torcedor do Cruzeiro que falou: ‘Mano eu acho que o Cruzeiro tá numa draga e seria legal trazer o Fred que ia trazer visibilidade e tudo mais’. E mano, o negócio começou a inflamar no Twitter, que é uma rede social que eu nem uso, e começaram a falar, e virou matéria no Uol, e virou matéria em outro canto. As pessoas começaram a me mandar parabéns. Começou a ter uma onda.

Admiração pela torcida do Cruzeiro

Por fim, Fred Desimpedidos afirmou novamente que não existe a possibilidade atualmente, mas que não descarta o cenário para o futuro, além de elogiar a torcida do Cruzeiro e dizer que o carinho desta é o que desperta a maior vontade de uma parceria com o clube.

— Hoje a resposta é não, porém não descarto que nunca vá acontecer algo do tipo. Fechado? Fui sincero com o Brasil?! O que mais me chama a atenção de verdade é a torcida, mano. A torcida é muito da hora, do Cruzeiro, com a gente. Então o que mais me desperta essa vontade é a aceitação da torcida cruzeirense que sempre recebeu a gente com muito carinho e que seria muito da hora se eles aceitassem o projeto. Então quem sabe, né torcida cruzeirense, a gente faz alguma coisa aí com o cabuloso?!

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo