Fluminense

Fred destaca inteligência do Fluminense, mas mantém os pés no chão: ‘Tem mais 90 minutos’

Fred
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Depois de um vitória sólida do Fluminense por 2 a 0 em cima do Bragantino, Fred, autor do primeiro gol, comentou sobre a importância do resultado e sobre estar perto de alcançar Romário como maior artilheiro da Copa do Brasil.

– A gente conseguiu um bom resultado, sabemos da qualidade e intensidade da equipe do Red Bull Bragantino, mas fizemos um jogo inteligente, conseguimos criar e na hora certa matamos o jogo. Então na primeira decisão abrimos uma vantagem boa, mas ainda não é o suficiente, tem mais 90 minutos lá na casa deles. Estou feliz pelo gol, espero poder fazer mais um lá para poder encostar no nosso ídolo (Romário). Fico feliz por essa marca, espero poder fazer esse ano porque o fim está próximo – disse o camisa 9.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

+ Fluminense supera o Red Bull Bragantino no Maracanã e leva boa vantagem para a segunda partida da Copa do Brasil

Vale lembrar que com o gol marcado, Fred chegou a 35 gols – um a menos que o “baixinho”, que possui 36. Pela temporada, o artilheiro do Fluminense possui 14 jogos e já marcou 11 gols. Anotou também 2 assistências e precisa de 81 minutos para participar de um gol, de acordo com o site Footstats.

A próxima partida do Tricolor das Laranjeiras é neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Cuiabá, às 11h. O jogo será em São Januário, devido a uma reforma no gramado do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo