Seleção Brasileira

Fred destaca próximo jogo da Seleção e diz: ‘Jogamos sempre para vencer’

FOTO: Lucas Figueiredo / CBF

Mesmo com o empate sem gols diante da Colômbia, neste domingo (10), em Barranquilla, a Seleção Brasileira está muito próxima de garantir uma das vagas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Um resultado positivo na quinta-feira (14), quando recebe o Uruguai, em Manaus, será fundamental para as pretensões da equipe comandada pelo técnico Tite. Por conta disso, o volante Fred, titular contra a Colômbia, destacou o foco dos jogadores na luta pelo resultado positivo na próxima rodada das Eliminatórias.

— Estamos próximos da nossa clasificação para a Copa do Mundo do Catar. Então vamos fazer de tudo para buscar essa vitória na quinta-feira. Esperamos um jogo complicado e difícil como foi diante da Colômbia. Mas temos que saber que somos o Brasil e jogamos sempre em busca da vitória — afirmou Fred.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O Brasil segue invicto até aqui nas Eliminatórias e tem nove vitórias e um empate no dez jogos que disputou. Quando perguntado se o nível do futebol praticado na América do Sul é inferior ao que a seleção brasileira pode encontrar durante o Mundial, Fred fez questão de exaltar os adversário que o Brasil encontra durante as Eliminatórias

— Eliminatórias não tem jogo fácil. A Copa do Mundo é também muito difícil. Acho que precisamos apenas seguir fazendo o nosso bom trabalho, que tem sido demonstrado pela nossa classificação, para levar isso para o Mundial. Queremos fazer uma boa Copa do Mundo, que é muito importante para a seleção — disse Fred.

Promovendo algumas mudanças, Tite ainda não confirmou a escalação que vai mandar a campo contra o Uruguai, na quinta-feira (14). O treinador ainda terá alguns dias para definir a equipe contra a seleção uruguaia. O jogo será na Arena da Amazônia, em Manaus, às 21h30 (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo