Fluminense

Fred enxerga evolução do Fluminense e afirma: ‘Nossa atuação foi sólida’

Fred
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Com a vitória por 1 a 0 diante do Cerro Porteño, o Fluminense garantiu vaga nas quartas de final da Taça Libertadores, o que não acontecia desde 2013 na última participação tricolor na competição. red, autor do gol da vitória por 1 a 0 na partida de volta, afirmou que o time teve uma atuação sólida, correu poucos riscos e foi eficiente para ampliar a vantagem de dois gols construída fora de casa.

– A nossa atuação foi sólida, equilibrada, a gente tentou impor o ritmo. Sabíamos que tínhamos uma boa vantagem, então tentamos aumentar, conseguimos sair na frente, criamos pouco, mas não corremos muito risco e conseguimos ser eficientes – disse Fred.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, o camisa 9 comentou sobre a evolução do time na competição:

– Há muitos anos que a gente não chega nas quartas, a gente está encorpando, pegando confiança dentro da competição e vamos agora firmes contra o Barcelona. Ou a gente olha para o lado ruim ou para o lado bom, temos de aprender com os nossos erros, mas se a gente for analisar os dois confrontos a gente foi muito superior. Jogar com o Cerro lá não é fácil, ganhamos os jogos por 3 a 0, lá poderia ter sido mais – declarou.

E mais uma vez as condições do gramado do Maracanã foram pauta na entrevista:

– Aqui tentamos ser mais equilibrados, mais sólidos, em função do jogo, do gramado que está duro, está ruim, muito ruim mesmo. A gente sabe que o nível vai subir, é sempre assim – criticou Fred.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo