Fluminense

Fred exalta os jogadores jovens e confirma o espírito de guerreiros: ‘Esse é o nosso time’

Fred
FOTO - LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

O Fluminense saiu com os três pontos no duelo diante do Santa Fé, em Armenia-COL, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Fred, autor dos dois gols do Tricolor na partida, concedeu uma breve coletiva após o jogo. O camisa 9 exaltou o espírito de guerreiro do elenco na vitória e afirmou que o time está encorpado.

– Esse é o nosso time. A gente resgatou esse espírito desde o ano passado. Hoje, mais uma vez, comemoramos com a música “Time de Guerreiros”. Foi uma viagem dura. Precisava de todo mundo bem fisicamente, com fôlego e com força. Nosso time está encorpando – disse.

Fred comemora seu segundo gol na partida – Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Fred também comentou sobre o quão importante esta partida foi para os jogadores mais jovens do elenco e ainda falou estar impressionado com a maturidade deles.

– Hoje temos muitos jogadores jovens. O jogo contra o River foi especial par ao nosso time, mas hoje eles puderam sentir, de verdade o espírito de Libertadores. Estamos aprendendo a jogar a Libertadores durante a competição. Nós, mais experientes, estamos impressionados com esses jovens – afirmou.

O ídolo da torcida tricolor ainda atingiu a segunda colocação de maior artilheiro da história do clube, com 185 gols. Porém, Fred disse que antes da partida não tinha isso como meta, mas não deixou de se emocionar com o feito.

– Antes do jogo eu não coloco isso (recorde) como meta. Logo após o jogo o nosso assessor me lembrou. Quando eu fui fazer o agradecimento eu acabei me emocionando. É algo grandioso na vida de qualquer atleta. Não canso de agradecer a nossa torcida – comentou.

+ No sufoco, Fluminense segura vitória contra o Santa Fe e assume a liderança do grupo D na Libertadores

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo