Fluminense

Fred parabeniza e agradece Fluminense: ‘Nem se eu vivesse 120 anos seria capaz de retribuir’

Foto: Andre Borges/Getty Images

Neste dia 21 julho de 2022, quando o Fluminense completa 120 anos de história, o ex-atacante e ídolo tricolor Fred está oficialmente aposentado. Pelas redes sociais, ele fez questão de parabenizar o clube logo nos primeiros minutos do dia e agradeceu tudo que clube e torcida tricolor fizeram por ele durante os anos nas Laranjeiras.

– Nesse aniversário, em que eu realizo oficialmente o meu sonho de me aposentar aqui, eu só consigo agradecer. Nem se eu vivesse 120 anos eu seria capaz de retribuir tudo o que o Fluzão e toda a torcida tricolor fizeram por mim – escreveu Fred em seu Instagram.

+ Fluminense lança camisa em homenagem aos 120 anos do clube

POSTAGEM NA ÍNTEGRA:

“Tarde da noite ? e o aposentado tá aqui com o celular na mão esperando dar meia-noite pra ser o primeiro a dar os parabéns… lembrando que amanhã tenho que acordar cedinho pra jogar dama com meus amigos velhos. Ops! Velhos amigos ?

Nesse aniversário, em que eu realizo oficialmente o meu sonho de me aposentar aqui, eu só consigo agradecer. Nem se eu vivesse 120 anos eu seria capaz de retribuir tudo o que o Fluzão e toda a torcida tricolor fizeram por mim.

Hoje, na comemoração de seu aniversário, só quero que vocês saibam que não vai existir um dia daqui em diante em que eu não vá me lembrar de tudo o que vivemos juntos: das batalhas, dos momentos de alegria, do carinho, da entrega e da força dessa torcida maravilhosa. Eu sei exatamente o privilégio de vestir as três cores que traduzem tradição e pra sempre vou levar o branco, verde e grená no meu coração”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo