Fluminense

Fred revela que recebeu ‘proposta irrecusável’ do Flamengo, mas recusou por causa do Fluminense

FOTO: LEONARDO BRASIL/FFC

Ídolo do Fluminense e agora aposentado dos gramados, Fred poderia ter colocado a idolatria no clube ladeira abaixo em 2017, quando saiu do Atlético-MG e voltou ao Cruzeiro. O atacante recebeu a proposta de jogar no maior rival do Tricolor, o Flamengo, mas destaca que “olhou para trás” e relembrou dos momentos com a camisa tricolor.

                 

– Meu empresário na época falou: “Chegou uma proposta aqui irrecusável”. O Flamengo fez a proposta. Eu falei: “O Flamengo, infelizmente, não dá”. Por causa do Fluminense. Foi uma decisão difícil pra mim, mas ao mesmo tempo muito fácil. Porque olhei para trás e lembrei de tudo que os caras fizeram por mim. Como faria uma parada dessas? – disse em peça publicitária da Betano.

+ FOTOS: Confiras as últimas imagens de Fred pelo Fluminense

+ Fred explica evolução da diplopia, doença que forçou aposentadoria do ídolo tricolor

Diante disso, Fred encerra a carreira sendo o segundo maior artilheiro da história do Fluminense (199 gols), maior artilheiro da Copa do Brasil (37 gols), segundo maior artilheiro do Campeonato Brasileiro (157 gols) e o maior da Era dos pontos corridos, além de ser o segundo maior goleador brasileiro na Libertadores (25 gols). Com mais de 400 gols na carreira, o camisa 9 também entrou no top-15 de jogadores com mais partidas pelo Flu (382).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo