Fluminense

Fred se emociona após declaração de Gum sobre saída do atacante do Fluminense em 2016

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Em clima de despedida, o atacante Fred fez uma live no Instagram do Fluminense nesta segunda-feira. O camisa 9 conversou com Nino, alguns torcedores e também ex-jogadores do clube, como Rafael Sóbis, Gum e Thiago Neves. Em sua participação, o zagueiro Gum confidenciou que o centroavante não queria deixar o Fluminense em 2016, mas que aceitou ir para o Atlético-MG para “não causar tumulto”.

– Eu fui um dos caras que guardei por muitos anos algo particular seu. Lembra lá em Chapecó, entrando no ônibus, uma semana antes de venderem você, você abriu seu coração com um amigo particular e falou: “Vou ter que ir embora, os caras querem me vender”. Me senti honrado por ter me falado, mas sofri porque sabia que você não queria sair. Poucas pessoas sabem disso. Tive que ter o mesmo sentimento de dor e guardar porque não poderia externar que seria ruim.

– Você aceitou sair para não causar um tumulto, preferiu deixar o Fluminense em paz do que causar tumulto, pois o Fluminense não ganharia nada com isso. Sofri muito, porque quando você saiu foi muito criticado por isso, mas eu não podia externar porque era algo particular seu. As pessoas precisam saber a verdade, você nunca quis sair – disse Gum.

+ América-MG, Lyon, Fluminense, Seleção… Relembre a carreira do atacante Fred

+ Fluminense chega à quarta vitória seguida com Fernando Diniz

Rafael Sóbis disse que Fred já deveria ter parado de jogar por estar “atrapalhando há uns três anos” e brincou com o fato de o camisa 9 ter tentado subir na arquibancada na partida contra o Corinthians, no último sábado.

Fred também disse que o Fluminense negocia um possível aumento da carga de ingressos para a partida contra o Ceará.

– Mário está olhando isso (aumentar carga de ingressos), está falando com o presidente do Ceará. É mais questão deles do que nossa. O Mário está esperando alguma posição, está dando a vida para acontecer

Nesta segunda-feira, o clube inicia a “semana Fred” e prepara surpresas diárias até sábado, quando o Maracanã estará lotado e cheio de programações antes e depois da partida.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo