Fluminense

Fred sofre lesão no pé esquerdo e desfalca Fluminense contra Corinthians

Fred está a um gol de empatar com Romário na artilharia da Copa do Brasil
Foto: Lucas Merçon/FFC

O Fluminense terá uma baixa importante para a próxima partida no Brasileirão. O atacante Fred teve detectada uma fissura na falange distal do quinto dedo do pé esquerdo e foi vetado da partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O camisa 9 já iniciou o tratamento no CT Carlos Castilho.

O clube, no entanto, não deu previsão de retorno. Fred estava se queixando de dores no pé desde a partida contra o Fortaleza, no último dia 6, e chegou a ser dúvida para o duelo contra o Atlético-GO. Nos dois jogos, o centroavante não foi bem e passou em branco. Para o seu lugar, Marcão tem à disposição Raul Bobadilla, Abel Hernandez e John Kennedy.

Fred retornou ao Fluminense em 2020 e assinou contrato até julho de 2022, quando pretende se aposentar. Em 2021, o camisa 9 marcou 18 gols em 38 jogos e é o artilheiro da equipe. Desde que retornou, se tornou o segundo maior artilheiro da história do clube, além de maior artilheiro da Copa do Brasil, o segundo na história do Brasileirão e o segundo brasileiro com mais gols na Libertadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo