Fluminense

Fred treina normalmente no Fluminense e deve voltar no jogo contra o Santos

Fred - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O técnico Marcão pode ter o retorno de Fred para o duelo do Fluminense contra o Santos no domingo, às 18h15, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, em treino no CT Carlos Castilho, o atacante participou das atividades normalmente com os companheiros e tem chance de retornar para o time principal após se recuperar de edema na coxa direita.

O camisa 9 sentiu dores na coxa direita no intervalo da partida entre Fluminense e Atlético-MG pela 35ª rodada do Brasileirão e não foi relacionado para o duelo contra o Ceará, na última segunda-feira. Na ocasião, o garoto John Kennedy recebeu a oportunidade e fez até um gol na vitória por 3 a 1 sobre o Vovô.

Quem também participou do treino junto com os demais jogadores foi Paulo Henrique Ganso. O meia já está fazendo academia desde a semana passada após se recuperar de cirurgia de apendicite feita no mês passado. Por conta do tempo parado, não deve ser relacionado para as partidas finais.

+ O DIA DO FLUMINENSE

Ganso - Fluminense
Foto: Lucas Merçon/Fluminense

No entanto, um desfalque é certo para Santos e Fortaleza. O zagueiro Matheus Ferraz testou positivo para Covid-19 e não terá tempo de ficar à disposição para Marcão. Com isso, a zaga será formada por Nino e Luccas Claro.

Já garantido na fase pré-Libertadores, o Fluminense soma 60 pontos na quinta posição e ainda almeja uma classificação direta para fase de grupos da competição. Além de vencer os dois próximos jogos, terá que torcer para algumas combinações de resultados.

Siga o Esporte News Mundo nas redes sociais:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo