Futebol americano

Em busca de oportunidade, Todd Gurley visita o Detroit Lions

Todd Gurley Falcons
Foto: David John Griffin/Icon Sportswire via Imago Images

O running back Todd Gurley fez uma visita ao Detroit Lions, nesta quinta-feira (27), segundo informações de Adam Schefter, da ESPN. A expectativa é de que o free agent faça testes, ainda hoje, no 3º dia dos OTAs da equipe. Após a sessão de treino, o atleta deve se reunir com o general manager Brad Holmes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em 2015, Gurley foi a 10ª escolha geral do Draft e fechou seu primeiro contrato com Los Angeles Rams. Em seu primeiro ano na liga, ele foi eleito o Novato Ofensivo da NFL, pela Associated Press. Em 2017, recebeu o prêmio de Melhor Jogador Ofensivo do campeonato, também pela agência de notícias.

O RB assinou um contrato de 4 anos com a equipe de Los Angeles, em 2018, no valor de US$60 milhões, mas as lesões sofridas ao longo da temporada afetaram seu rendimento em campo. Os problemas físicos permaneceram e Gurley foi liberado pela franquia no início de 2020 para fechar um acordo com o Atlanta Falcons.

+ Aaron Rodgers quebra o silêncio e fala sobre a crise com o front office dos Packers

A caminho do seu 6º ano na NFL, Todd Gurley já apresenta como principais números: mais de 6.000 jardas terrestres, 2.254 jardas em recepções e anotou um total de 79 touchdowns. Além disso, o running back tem 3 indicações ao Pro Bowl (2015, 2017 e 2018) e foi líder em corridas para TDs por dois anos consecutivos (2017 e 2018).

Nos Lions, Gurley tem a chance de reencontrar o quarterback Jared Goff, seu antigo companheiro de equipe dos tempos de Rams. Até o momento são apenas especulações, no entanto, a chegada de Todd será importante para dar mais experiência a equipe. O jogador tem poucas chances de titularidade, mas pode ser peça importante para dar apoio e ajudar no desenvolvimento do jovem RB D’Andre Swift.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo