e-Sports

Free Fire: 12 equipes jogam pelo grupo de acesso da LBFF 2021 neste sábado (03)

Doze times de Free Fire se enfrentam neste sábado (03) para garantir uma das quatro vagas na série A da LBFF. Destes, quatro ficaram na zona da degola da primeira divisão – Black Dragons, PaiN Gaming, INTZ e Team One – enquanto os da segunda buscam avançar na elite do battle royale: Alt Gamers, AMAZONCRIPZ, CK Elite, Los Grandes, NEWx Gaming, Team Checkmat, VINCIT Gaming e W7M Gaming. Com nove quedas, as partidas começam a partir das 13h, no horário de Brasília.

O Flamengo e a Red Canids, duas últimas equipes colocadas da Série A, foram diretamente rebaixadas para a série B da Liga nesta quarta edição. Apesar da BD ter sido a melhor dentre os concorrentes, ficando no 13º lugar, não haverá vantagem de acordo com a posição na tabela para o embate do Grupo de Acesso. A equipe ficou a apenas 12 pontos de se livrar do GA, na disputa com a Vivo Keyd (12º colocada na primeira divisão).

FF: Fluxo é a grande campeã da LBFF 4 e garante vaga para a final no Free Fire World Series 2021

Já a Los Grandes, líder do grupo B da segunda divisão, garantiu 223 pontos até o final da competição, realizada no último dia 28. Rebaixada no ano passado, a equipe promete jogar com garra para voltar à elite do Free Fire. Mas com ela, virá outro time cotado a uma das vagas: o primeiro lugar do Grupo A, NEWx Gaming, com 206 pontos, em grande vantagem do segundo colocado.

Free Fire: Team Solid é campeã da LBFF Série B e Nitroxx sobe para série A

Ainda que sem benefícios pelas classificações, os destaques entram na briga pela série A. Esta fase do Grupo de Acesso define quem joga na primeira divisão da LBFF na próxima edição. Os jogos serão transmitidos no canal oficial do Free Fire no YouTube e no site da Booyah.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo