e-Sports

Free Fire: 2º personagem negro chega no Servidor Avançado

D-Boas Free Fire, Servidor Avançado maio

Um novo personagem do Free Fire para o Servidor Avançado de maio foi anunciado pela Garena. D-Boas será o segundo personagem negro no jogo e poderá ser testado na próxima quinta-feira (27), a partir das 4h (horário de Brasília). Os detalhes sobre as habilidades ainda não foram revelados.

                 

Além dele, outras cinco novidades serão disponibilizadas para teste: arma Uzi, pet PaTopinho e modo Farra dos Pets. Também haverá atualizações na Ilha de Treinamento e no modo Abate Certificado.

O nome de D-Boas foi adaptado de “D-Bee”, que tem a caracterização de um músico e dançarino de rua. Pelos testes, o personagem pode sofrer modificações e nunca ser oficialmente lançado pela Garena. O personagem que chega no mesmo dia dos testes é Maro, o Falcoeiro, inspirado em um ator egípcio. Saiba mais!

+ FFWS 2021: “tá literalmente uma bagunça”, diz Nobru sobre organização

Com a inscrição no servidor avançado, é possível testar as mudanças que podem vir no Free Fire na próxima atualização da Garena, prevista para chegada na segunda semana de junho. A iniciativa busca encontrar bugs nas ferramentas e coletar a opinião da comunidade do Free Fire. Os “caçadores de bugs” podem ganhar uma recompensa de até 3.000 diamantes.

Para se inscrever no Servidor Avançado, o jogador precisa ter um aparelho com o sistema android e uma conta no jogo vinculada ao Facebook. Inscreva-se e faça o login para testar.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo