e-Sports

Free Fire: Bermuda 2.0 traz mudanças para modo ranqueado

Bermuda 2.0, Free Fire, Garena

O Free Fire trouxe o Bermuda 2.0 às partidas ranqueadas nesta terça-feira (8), junto com a atualização Redenção – um novo amanhã. Na nova versão, o mapa apresenta cores mais vivas, novos recursos e a cidade The Circuit. A remasterização já havia chegado no modo Contra Squad.

The Circuit é um autódromo com pista de corrida, arquibancada e instalações para competição de velocidade. A chegada ao Bermuda 2.0 pode ter a ver com a parceria do Free Fire com a McLauren.

+ Free Fire: Loja Misteriosa 14.0 chega neste sábado (12)

Algumas modificações também ocorreram nas outras quatro cidades do mapa (Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden). Outra novidade adotada no Bermuda 2.0 foi o Sistema de Retorno, no qual os jogadores abatidos poderão voltar na partida. Saiba mais a seguir:

Sistema de Retorno

Segundo a Garena, pelas notas de Bermuda 2.0, o objetivo principal das atualizações é manter o jogo justo e este recurso foi criado para que o usuário possa reduzir o tempo ocioso. “Tempo sem ação é jogado no lixo”, declarou a desenvolvedora.

+ Free Fire: série B da LBFF 5 começa nesta quinta (10)

No Sistema de Retorno, os jogadores abatidos poderão voltar, mas a duração geral da partida ainda é a mesma, de acordo com os números analisados pelos desenvolvedores: “Isso ocorre porque o que dita a duração da partida é a velocidade das mudanças da Zona Segura, e isso não foi alterado”, explica a Garena.

Além disso, o Free Fire automaticamente limita que o retorno do jogador abatido seja sem armas ou equipamentos e que os pontos de retorno estejam sempre em áreas abertas. Quanto às patentes do modo ranqueado, Bermuda 2.0 teve o sistema de pontuação ajustado para compensar o desempenho em combate.

E, por fim, a Garena acrescentou na nota: “Continuaremos lendo todos os comentários, e faremos as alterações necessárias e adições interessantes com o tempo. Ou seja, o Battle Royale continuará sempre ficando ainda mais emocionante, e agradecemos vocês por estarem ao nosso lado”.

Veja mais sobre atualizações:

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo