e-Sports

Free Fire: Bermuda 2.0 volta ao jogo permanentemente depois de testes

A Garena anunciou nesta sexta-feira (9) que Bermuda 2.0 voltará ao Free Fire permanentemente. Após um período de testes a partir do dia 1º de janeiro deste ano, a desenvolvedora retirou a versão remasterizada para ajustes dias depois. Ainda sem data definida, um dos mapas mais populares do battle royale pode retornar na próxima atualização.

Prevista para o dia 13 de abril segundo a programação da empresa, a OB27 pode vir com a versão do mapa. Caso já seja incluído nesta atualização, ainda não se sabe se a Bermuda remasterizada teve muitas modificações em comparação ao que foi apresentado aos jogadores.

Na liberação do período de testes, Bermuda 2.0 chegou com quatro novas cidades: Academy, Fisherman Creek, Hydrapower e Yagami Garden. Pelo suspense da Garena, é possível que o retorno desta versão venha acompanhado também de eventos e bônus.

Free Fire: Bermuda 2.0 volta ao jogo permanentemente depois de testes

Bermuda é um mapa clássico do jogo, usado também por usuários iniciantes. Com referências de várias cidades do mundo, a experiência de jogo busca trazer mais dinamismo no Free Fire na representação das Ilhas das Bermudas até o leste do continente americano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo