e-Sports

Free Fire: Corinthians segue na liderança na sétima rodada da LBFF

Free Fire - LBFF 5
Free Fire: Corinthians dispara na tabela em sétima semana - Foto: Bruno Alvares e Jéssica Liar/Garena

Com dois Booyahs, equipe garante primeiro lugar na tabela

Neste sábado (26) começou a sétima rodada da Liga Brasileira de Free Fire, a LBFF 5, com as quedas dos grupos B e C se enfrentando. O Corinthians conseguiu emplacar uma dobradinha no primeiro dia e disparou na tabela com 40 pontos de diferença da SS, a vice-líder do campeonato. A B4 também conquistou duas vitórias no Purgatório seguida de destaques como a Nitroxx e Furia ganhando nos campos de Kalahari

Os Alvinegros mantém a postura de líderes por muitas semanas e isso não mudou na sétima semana que abriu uma larga vantagem para a equipe que ficou em primeiro também no dia com maior número de abates em equipe e abates individuais para o jogador Ousado com 18 mortes no total das 6 quedas. Para a vitória nos campos Bermuda, a equipe Corinthiana usou das mesmas estratégias cercando seus adversário e finalizando-os.

A B4 pula da sétima posição da LBFF e passa a integrar o terceiro lugar da tabela, pelo menos no primeiro dia. Fúria sobe para sexto e Nitroxx se mantém em décimo-segundo lutando para classificação final. Os próximos jogos acontecem no domingo e segunda às 13 e 19 horas, respectivamente, com confrontos entre o Grupo A contra os times do Grupo B e C.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo