e-Sports

Free Fire: Dragões segue isolado na liderança da Liga NFA 5

A 16ª rodada da Liga NFA Season 5 garantiu a liderança isolada para os Dragões, time de emulador de Free Fire, neste domingo (16). Com grande destaque nessa fase da competição, a Tropa conseguiu dois Booyah! no dia: o primeiro na abertura da programação e o segundo na última queda.

A Dragões, que restou por último em uma das partidas e levou o Booyah! da quarta queda, foi a maior pontuadora, com 168 pontos anotados, seguida da Suicide Squad (144) e da Tropa (126). Na colocação geral, o time da Black Dragons também está a frente da SS, com 2218 e 1930, respectivamente.

A novidade da rodada foi a Faz o P (1830), que ultrapassou a Dollars (1796) e agora ocupa o 3º lugar. Já a Tropa, atual campeã da Liga NFA, permanece em sexto, com 1737 pontos acumulados. Por enquanto, o top 4 que se classifica para Liga das Américas é:

Tabela dos primeiros colocados na 16ª rodada (Foto: Divulgação/Liga NFA Season 5)

Realizada do fim de março e até o fim de junho, o torneio reúne 12 times de emulador, em busca da premiação total de R$ 75 mil. As rodadas acontecem aos sábados e domingos, com a 17 e a 18ª marcadas para os próximos dias 22 e 23 de maio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo