e-Sports

Free Fire é o quarto mobile mais baixado do mundo em fevereiro

Foto: Reprodução/Garena

A plataforma Store Intelligence, da Sensor Tower, divulgou na última sexta-feira (12) a lista dos 10 aplicativos mobile mais baixados no mundo durante fevereiro. O Free Fire, da Garena, foi top 4 nos downloads do segundo mês de 2021. Em janeiro, o battle royale não tinha entrado nem no top 10.

Free Fire esteve a frente de jogos como Call of Duty. Tanto em celular com sistema Android quanto com IOS, o aplicativo teve mais de 2 milhões de downloads. No entanto, para dispositivos da Apple, o jogo da Garena não foi um dos dez mais baixados. Mesmo assim, o quarto lugar no Google Play garantiu o ranking geral para o game.

Levantamento da SensorTower divulga os 10 apps mais baixados no mundo em fevereiro (Foto: Divulgação/Sensor Tower)

A contagem da Store Intelligence utiliza métricas de desempenho da plataforma Sensor Tower. Essas estimativas incluem downloads da App Store e Google Play em todo o mundo, entre 1 de fevereiro de 2020 e 28 de fevereiro de 2021. Aplicativos da Apple e aplicativos pré-instalados do Google estão excluídos. Ou seja, apenas são contabilizadas as instalações exclusivas. Já para Android, também não se incluem lojas de terceiros. Então, os números representam as instalações agregadas de todas as versões do aplicativo, por exemplo: Facebook e Facebook Lite.

Para conferir o levantamento, acesse aqui.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo