e-Sports

Free Fire: evento Gol de Trivela traz de volta as camisas de time; saiba como obter

Imagem: Reprodução/Garena

Se você estava esperando a oportunidade para conseguir as famosas camisas de time de futebol para usar no Free Fire, esse momento é todo teu.  O evento Gol de Trivela retornou para o servidor brasileiro do battle royale da Garena nesta segunda-feira (26) e trouxe como principal destaque as caixas para ganhar os itens do pacote Bola na Rede B. O festival ficará disponível até o dia 2 de maio e também há a possibilidade de obter outras diversas caixas de itens e outros tipos de cosméticos. 

O Gol de Trivela segue a mesma linha do antigo evento Grafitando. Para participar, os jogadores precisam possuir diamantes na conta do jogo e girar a roleta de prêmios. Vale lembrar que há uma divisão de três categorias envolvendo as premiações: azul, disponibilizado desde o começo e com giros no valor de nove diamantes; roxo, que pode ser liberado por nove diamantes e dispõe de giros ao custo fixado em 99 diamantes; e dourado, que é capaz de ser desbloqueado por 19 diamantes e possui giros no valor de 199 diamantes. 

Por outro lado, cada prêmio pode ser obtido apenas uma vez, logo todos os prêmios podem ser obtidos em 12 giros.  As caixas de camisas de time estão presentes somente nos níveis azul e roxo. Além disso, há a caixa Sua Escolha no nível roxo, que dá o direito do jogador escolher o conjunto de time que quiser.  

Premiação é dividida em três categorias no evento – Imagem: Reprodução/Garena
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo