Free Fire: evento Grafitando traz skins temáticas do Mundial 2021 para armas; saiba como obter

Imagem: Divulgação/Garena

Depois do término do primeiro Mundial de Free Fire do ano, o Free Fire World Series 2021, o jogo recebeu também o evento Grafitando, que ficará disponível até o dia 8 de junho. A festividade traz como principais recompensas as skins temáticas do Mundial para a Vector e MAG-7, além de diversificadas caixas de itens e outros tipos de cosméticos.

Novos visuais para Vector e MAG-7 são atrações do evento – Imagem: Divulgação/Garena

O evento contém uma roleta, com a separação de três categorias contendo diferentes premiações: azul que consta desde o início e traz giros no valor de nove diamantes; roxo, que pode ser desbloqueada assim que a azul, custa 79 diamantes no primeiro giro e depois volta a ser 99 diamantes; e dourado, liberada quando concluir a categoria anterior e possibilita o primeiro giro no valor de 179 diamantes, sendo o restante ao preço normal de 199 diamantes.

Além disso, cada prêmio é disponibilizado somente uma vez. Portanto, todos os itens podem ser conseguidos em 12 giros, dado que azul, roxo e dourado contam com cinco, quatro e três possibilidades de itens, respectivamente. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo