e-Sports

Free Fire: Fluxo tem novos jogadores

fluxo equipe emulador

Com nomes de peso do cenário equipe de emulador é liderada por jogador Bak

A equipe de Free Fire, Fluxo, liderada pelo influencer do cenário Nobru, anunciou nesta segunda, 16, os novos nomes para o time de emulador do battle royale mobile. Os atletas foram escolhido pelo líder da divisão Gabriel Bak.

                 

A nova equipe da Fluxo conta com nomes como Willinton “Since“, Marcos “$craly“, Wesley “Splash“, Diógenes “TWO9“, Taylor “ManoMax” e Moisés “AVG“. “Essa rapaziada foi escolhida a dedo, porque conheço eles muito bem e confio em cada um.” contou Bak em comunicado da Fluxo à imprensa.

Já Nobru faz alusão à contratação recente de Messi pelo Paris Saint-Germain “Tô me sentindo igual ao sheik do PSG, tá ligado? Estamos contratando todo mundo! “

Vindo da equipe de emulador da Los Grandes, TWO9 vem em uma sequencia de vitórias na NFA, Copa Nobru Season 2 e NFA Ultimate Season 2. Ele é um dos jogadores mais badalados do cenário e ganhou o prêmio de MVP da Liga das Américas Season 1. $craly e Splash jogaram pela Black Dragons e-sports.

Since e AVG são oriundos da equipe FAZ O P, divisão da Pain Gaming, como jogador e treinador respectivamente. Já ManoMax é um jogador jovem que veio se destacando em seus jogos contra squad que viralizaram na internet no meio do cenário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo