e-Sports

Free Fire: Jogo atinge marca de 100 milhões de jogadores diários e quebra próprio recorde

Foto: Divulgação/Garena

O Free Fire registrou um pico de 100 milhões de jogadores diários e quebrou seu recorde anterior. Segundo o que revelou a Sea Limited, empresa dona da Garena, nesta terça-feira.

De acordo com a empresa, além do recorde de jogadores, o Free Fire também foi o terceiro jogo mais baixado para celular em todo o mundo no último trimestre. Segundo a organização, os altos números do Battle Royale se dão graças ao investimento esportes eletrônicos.

– Nossos esforços de esportes e construção de comunidades continuaram a atrair sucessos no segundo trimestre – afirmou a empresa no relatório.

Os últimos dados exibidos pela Sea Limited também apontam que Free Fire bateu um novo recorde do jogo na receita mensal em julho. Os valores não foram revelados.

A crescente não para por aí. No último trimestre, o jogo acumulou mais de 120 milhões de visualizações em torneios online. A Sea Limited aponta o “Free Fire Asia Allstars 2020”, realizado em junho, como sua principal atração. O evento, que reuniu jogadores profissionais e influenciadores, registrou mais de 20 milhões de visualizações nas redes sociais.

+ Leia mais notícias sobre E-Sports

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo