e-Sports

Free Fire: Kings é a atual líder na fase final da NFA Division

Créditos: NFA

Golpistas, K9, Singularity, BOPE e AmazonCripz também começaram as finais com o pé direito e estão bem na tabela

As semifinais da NFA Division terminaram na última sexta-feira (8) e definiram os 12 finalistas da competição. A fase final do campeonato começou na segunda-feira (11) e vai até o dia 27 de maio, com essa semana inaugurando a segunda etapa da fase final.

Vale lembrar que, a NFA Division é a porta de entrada para a Liga NFA Season 6. Os quatro melhores times da final garantem vaga direto na principal competição do cenário emulador. Além disso, o TOP 4 também disputará o Play-In da Liga das Américas, o primeiro campeonato internacional da NFA. 

A NFA Division é patrocinada pelas empresas Bluestacks, Pichau Gaming, BOOYAH! e Game.TV, além da apoiadora Stattrak. As transmissões da NFA Division acontecem todas às segundas e sextas, a partir das 13h, no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

Como foram as semifinais da NFA Division

Do início ao fim, não faltou emoção nas semifinais da NFA Division! TG, Noxus e PM se mantiveram bem na tabela do início até o fim da etapa, e se classificaram muito bem para as finais. 

Singularity e Golpistas se mantiveram regulares, enquanto AmazonCripz e Breakmen surpreenderam na reta final.A Kings não fez a melhor das semis, no entanto, cravou sua vaga, assim como Arca de Noé, K9 e BOPE. 

Entre os times que ficaram de fora, a Medellin é uma das grandes surpresas. A equipe de Mc Guimê se destacou durante toda a Fase de Grupos, entretanto, não se provou nos playoffs, bem como a Naguará, única equipe gringa, que ficou no quase 12 pontos. 

As tradicionais KOF, Seal, La Furia e Ryze também não avançaram para as finais e perderam a chance de brigar por uma das vagas na elite. 

Confira como ficou a classificação após as semifinais:

Kings, Golpistas, K9, Singularity e BOPE fizeram o BOOYAH! nas primeiras cinco quedas e foram os melhores times na estreia.

Além do TOP 5, vale destacar também o desempenho da AmazonCripz, que não venceu nenhuma partida, mas foi bastante regular.

A TG Gamers, que liderou com folga praticamente toda a semifinal, começou mais ou menos bem como Bank, Breakmen, Noxus e PM. Arca de Noé foi o pior time do dia e o único que somou abaixo de 15 abates. 

Veja a tabela da NFA Division após o primeiro dia das finais:

MVP

Ainda que não tenha sido o melhor time na primeira rodada das finais, a TG segue dominando no MVP geral da NFA Division. Macrox, guizinnnn, Pitbull e OLauren77 são os quatro primeiros colocados no TOP 5, que fecha com o Rusty, da Kings. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo