e-Sports

Free Fire: Nova personagem vazada tem poder de cura

free fire

Personagem pode fazer parte do servidor avançado na próxima atualização

                 

Mais um vazamento agitou a comunidade de battleroyale mobile nesta segunda-feira, 12, após o suposto vazamento do novo pet Tigre Ninja. A próxima atualização está prevista para agosto, e junto com ela a chegada de uma nova personagem com habilidades já definidas nos arquivos do game, a possibilidade dela chega a versão final do Free Fire ainda é nebulosa.

De acordo com os rumores, a nova personagem é uma cantora em ascensão na sua lore e sua habilidade especial é o de curar os aliados, assim como poder levantar todos de uma vez só. Na hipótese de estar derrubada ela é capaz de se reviver enquanto a habilidade estiver ativa.

O que chama mais a atenção na nova personagem do público é a fusão de habilidade de outros personagens, Alok e Olivia, que também dispõe de habilidade de suporte e cura. Inclusive a habilidade de se reviver é muito similar com o item injeção Novo Futuro que dava essa segunda vida ao usuário e recuperava uma quantia significativa de HP.

Contudo, até o momento isso é apenas um rumor, a Garena já incluiu muitos personagens em seus arquivos de jogo, mas nunca chegou a oficializá-los em game, é uma prática já conhecida pela comunidade. Porém a novidade atiçou mais uma vez os jogadores que estão na expectativa da próxima atualização.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo