e-Sports

Free Fire: Opzmila é anunciada como caster oficial da NFA e influenciadora da agência ABCM

Opzmila é contratada nova caster da NFA e estreia na Season 5
Foto: Filipe Nevares/Agência ABCM

Camila Brandão já apresentou a Season 4 da Liga Feminina e a Season 2 da NFA Legends e agora chega para fazer barulho na Liga NFA Season 5

O elenco de apresentadores da NFA está de cara nova. Camila Brandão, mais conhecida como Opzmila, estreia no campeonato da Season 5 da NFA, como caster oficial no dia 27 de março (sábado), às 18h, nos canais da BOOYAH! e YouTube da NFA. Opzmila já havia participado da Liga Feminina da NFA, NFA Legends e Camplota.

Outra novidade é que Opzmila e seu marido Thiago ”Opz Thiagão” Santos, se tornaram influenciadores da ABCM, agência que oferece serviços de consultoria estratégica para marcas do universo gamer e pertence ao grupo BMS, onde a NFA também se insere.

Dessa forma, os dois se juntam ao time de influenciadores da agência, que conta com nomes como: El Gato, Weedzão, Luisa Saro, Digo Soares, Diego Hads, Carol Milicent, Samuca, entre outros.

Expectativas para a Season 5

Essa não é a primeira vez que a influenciadora Opzmila participa de um projeto da NFA. Ela já foi caster durante a Season 4 da Liga Feminina e a Season 2 da NFA Legends, até então, como analista convidada.

Agora, para a Season 5 da Liga NFA, principal campeonato do circuito da organização, ela estreia como caster oficial

Segundo Opzmila, o convite surgiu de forma bem natural entre as duas partes:

“Depois dos convites para a NFA Legends e NFA Feminina, o convite para a Season 5 veio naturalmente. Após ter convivido com a NFA nesses outros campeonatos, eu estou muito feliz com a oportunidade de estar ao lado deles em mais um grande projeto!”, afirmou.

Opzmila durante a transmissão da final da Season 2 da NFA Legends/ Foto: Filipe Nevares/Agência ABCM

Além disso, a influenciadora pontuou a importância e valor da NFA não só no cenário competitivo como também para os fãs. Dessa forma, ela pretende dar o máximo de si nas transmissões, sempre buscando melhorar. 

Como o campeonato se inicia no final de março, Opzmila conta um pouco sobre a preparação para a apresentação da Season 5.

“Está acontecendo uma preparação e aperfeiçoamento dos casters, para melhorar a experiência de quem vai assistir!” – prometeu Mila.

Por fim, a streamer de Free Fire ainda contou um pouco sobre as expectativas para esse novo desafio em sua carreira:

“Tenho boas expectativas! Principalmente nesse momento de pandemia, em que estamos mais juntos em casa, a chegada de mais uma Season vai entreter quem ama o competitivo enquanto continuamos a nos cuidar em casa!”, finaliza.

A carreira no Free Fire

Camila ‘’Opzmila’’ Brandão é  streamer de Free Fire, youtuber e também apresentadora. 

Em 2015, ela entrou no cenário de Free Fire, através do seu canal no YouTube, chamado Mila e Thiagão, onde ela e o marido Thiago produzem conteúdo sobre o universo do Free Fire com trollagens, reacts, desafios, zueiras, gameplay e etc.

A partir disso, ela começou a streamar Free Fire e se tornou uma das influenciadoras mais conhecidas do cenário. No entanto, tudo isso foi possível, quando ela conheceu a influenciadora Uma Dani, que a incentivou a criar conteúdo para o Battle Royale da Garena. 

Sua primeira experiência em um campeonato como narradora foi no Camplota, Campeonato 4×4 feminino da influenciadora CAMILOTAXP, transmitido na plataforma BOOYAH!. 

Opzmila apresentou a final da Season 2 da NFA Legends ao lado de Luisa Saro, Samuca e Cabelo/ Foto: Filipe Nevares/Agência ABCM

Não demorou muito e a Opzmila foi convidada pela NFA, para participar como caster da Liga Feminina Season 4. Ela contou em entrevista, que o propósito de um campeonato ter 100% do elenco de casters mulheres, foi o que chamou sua atenção.

“Imaginei que seria incrível participar disso, se eu posso ajudar com algo, então bora! Havia narrado, apresentado, e comentado  alguns eventos da BOOYAH!,mas a equipe da NFA acreditou muito em mim, acho que mais que eu mesma!’’ – destacou.

Seu mais recente trabalho com a Liga NFA foi apresentando a Season 2 da NFA Legends, campeonato de influenciadores do Free Fire. 

Os números de Opzmila só aumentam nas redes sociais. Seu Instagram conta com 229 mil seguidores, o canal na BOOYAH! com mais de 760 mil inscritos e no YouTube com mais de 1 milhão. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo