e-Sports

Free Fire: PaiN tem destaque na 5ª rodada da Liga NFA

As emoções da season 5 da Liga NFA continuam. Na 5ª semana da competição, o jogador Williton Silva “Since_ff”, da Pain Gaming, foi eleito o melhor da rodada, com 21 kills totais nos dois dias do final de semana. Com grande destaque, a equipe Faz o P somou 327 pontos e 66 abates em dez quedas.

O desempenho do time vem crescendo após a troca de Bluck por Moreno, formando o quarteto com Dantes, Rekkon e Since. Além da marca alcançada, Since é o quinto melhor MVP da competição e o primeiro da equipe, com 61 abates. O companheiro Dantes é o segundo, com 59, seguido de Rekkon, com 49 eliminações. Na liderança do ranking geral, LUCI da B4 desbancou Complex, MVP número 1 nas quatro primeiras rodadas.

Equipe Faz o P, com Moreno, Since, Dantes, Bluck e Rekkon

Atualmente, Faz o P ocupa a quinta colocação na tabela. Mesmo sem ter feito BOOYAH! nesta última rodada, a Faz o P está a 26 pontos de distância da Tropa, quarto lugar na Liga. Ainda que ameaçada, a Tropa se mantém como o segundo time que mais fez o BOOYAH!, atrás apenas da Astronautz (8º).

Free Fire: Ronaldinho enfrenta Mascherano em evento beneficente do game; saiba mais

Em primeiro, a equipe dos Los Grandes permanece no mesmo lugar desde o início da competição. A 61 pontos de diferença, a Suicide Squad vem em seguida, com 1.254 pontos. O terceiro colocado Dragões, da Black Dragons, também está perto, com 1.235. Fechando a a zona de classificação para a Liga das Américas, a Tropa vem com 1.135.

As partidas da Liga NFA Season 5 acontecem sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h. É possível assistir às transmissões ao vivo nos canais da NFA no YouTube e na BOOYAH!, plataforma de streaming oficial da Garena.

FF: PM dorme na liderança na primeira rodada das semifinais da NFA Division

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo