e-Sports

Free Fire: Suposto vazamento traz possível novo pet ao game

free fire

Vazamento de novo pet na próxima atualização de free fire

Free Fire: Tigre Ninja pode ser o novo pet do jogo — Foto: Divulgação/Free Fire

“Tigre Ninja” já teria habilidades definidas

Os amantes do battleroyale da Garena podem comemorar com as novidades dessa semana divulgadas pela empresa. Dentre elas a que chamou a atenção foi o suposto vazamento do novo pet, o “Tigre Ninja”. O vazamento surgiu pelo site Free Fire Mania, e segundo o portal, o personagem já teria habilidades definidas e está em fase de aprovação para entrar na versão do game ou não.

O primeiro semestre de 2021 já foi repleto de novos pets dentro do Free Fire, ETzin, Brabuino e PaTopinho são alguns exemplos. A Garena pode estar planejando mais uma nova atualização agora para a segunda metade do ano, o “Tigre Ninja” estaria planejado para chegar ao jogo em agosto.

De acordo com o rumor, que foi o assunto mais falado dentre a comunidade, as habilidades do novo pet já estariam definidas, testadas e certificadas pela própria Garena. O Tigre Ninja, que ainda não possui imagem oficial, poderia causar maior dano para inimigos atingidos em movimento, uma boa opção para jogadores de sniper em campo aberto.

A empresa asiática, está com o intuito de criar mais ligações entre seus jogadores e novos usuários, por isso as apostas em novos pets e mais parceria entre outras empresas como Street Fighter e promoções em suas skins de armas. Além de personagens novos dentro do próprio game como foi a parceria o anime Attack on Titan com skins e a mais conhecida com o Dj Alok e a recente confirmação do dançarino D-Boas como personagem jogável.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo