e-Sports

Free Fire: primeiro mundial do ano tem final adiada

A Garena anunciou o adiamento da final do Free Fire World Series 2021, em Singapura, nesta segunda (10). Com a data remarcada para 30 de maio, o Fluxo disputará o prêmio um dia depois do previsto. De acordo com a empresa, a mudança de data é “para acomodar a situação de pandemia global (de Covid-19), priorizando a saúde e segurança de todos os envolvidos”.

Já a fase Play-In do primeiro mundial do battle royale, a vice-campeã da LBFF 4 LOUD vai brigar com outras 11 equipes por uma das vagas na final. A classificatória foi mantida no dia 22 de maio.

Foto: Divulgação/Garena

Com a exigência de isolamento social de 14 dias em decorrência do coronavírus, os jogadores e a comissão técnica dos dois times estão cumprindo as medidas cada um em um quarto no hotel desde o dia 3 de maio, quando chegaram no país. Então, na primeira fase disputada pela Loud, os jogadores ainda estarão isolados.

Free Fire: equipes da Fluxo e Loud embarcam para mundial em Singapura

Já o campeão da Liga, Fluxo, vai direto para a final no dia 30, quando o período estipulado já terá terminado. Por essa razão, a equipe poderá estar reunida, cumprindo as medidas de segurança contra o vírus.

Ambas as disputas começam às 10h (horário de Brasília). O campeonato de 18 times por 11 regiões mundiais será transmitido no YouTube, pela BOOYAH!, plataforma oficial da Garena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo