e-Sports

Free Fire: Ronaldinho enfrenta Mascherano em evento beneficente do game; saiba mais

O craque brasileiro Ronaldinho Gaúcho enfrentará o argentino Javier Mascherano no evento beneficente de Free Fire realizado na próxima sexta (30) em prol das crianças. A Garena LATAM anunciou a participação dos jogadores no “Unidos Por Los Niños” (Unidos pelas crianças) na última segunda-feira (26). A partida contará com transmissão ao vivo e poderá ser assistida no canal oficial da Garena da América Latina no YouTube e na Booyah, plataforma oficial de stream da desenvolvedora. 

                 

O evento é promovido pela Garena em acordo com outras três fundações que atuam na causa: a UNICEF, que luta pela garantia dos direitos de cada criança e adolescente, pela Fundación Éxito, que trabalha no combate à desnutrição crônica das crianças, e pela Unidos, responsável por desenvolver ações sociais para auxiliar crianças com deficiência.

Ronaldinho confirmou sua participação ao postar um vídeo em suas redes sociais onde aceita fazer parte do showmatch (partida de demonstração) e fala um pouco sobre o evento. O jogador também revelou que sua equipe representará o time da UNICEF.

Além dos jogadores de futebol, o evento também contará com a participação de artistas e influenciadores mexicanos. Os youtubers Mikecrack e Timba VK jogarão um duelo, na quinta-feira (29), com transmissão apenas na Booyah. No dia seguinte (30), o influencer mexicano Juampa Zurita enfrentará o cantor Mario Bautista. Essa partida, por sua vez, será transmitida tanto na plataforma da Garena quanto no YouTube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo