e-Sports

Free Fire: Bermuda será dominada por Titãs, saiba como ajudar

O evento Domínio dos Titãs, parceria entre o Free Fire e o anime Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), atingirá o seu ápice no próximo sábado (27/03). O game convocará os jogadores para uma missão decisiva: defender Bermuda contra um exército de gigantes invasores. Mas, com as defesas do mapa em suas últimas forças, os jogadores precisarão reunir toda a sua fúria para sair vitoriosos dessa batalha. 

Os jogadores que embarcarem nessa jornada poderão esperar por um novo conteúdo empolgante, incluindo uma interface especial, o evento Contra-ataque e Expedições de Exploração. 

Preparativos para a batalha

Como parte do evento, os jogadores serão recebidos por uma interface comemorativa assim que fizerem login no jogo. Nesse novo lobby será possível gerenciar suas contribuições para o esforço de guerra, acessando o evento Contra-ataque e Expedições de Exploração.

Os jogadores também podem resgatar recompensas imperdíveis na loja de câmbio, e para reivindicar recompensas adicionais no dia 27 de março, basta fazer login.

Evento Contra-ataque

No evento Contra-ataque os jogadores deverão expulsar os gigantes invasores para garantir recompensas únicas, como a prancha de surf Leitor de Almas. Os jogadores precisarão derrotar quatro estágios de chefes, cada um com força crescente. Eles podem parecer extremamente fortes no início, mas os personagens podem completar missões diárias e semanais para desbloquear armas e power-ups para melhorarem suas chances.

Ganhe recompensas mesmo sem jogar

Será possível também se juntar a missões em equipes mesmo quando o jogador estiver inativo no jogo. Os jogadores podem criar e liderar no máximo uma equipe e se juntar a até duas outras, sendo que cada equipe pode acomodar até quatro pessoas. Quanto mais membros na equipe, melhores serão as recompensas, que incluem o SKS- Esqueleto Flamejante.

Ganhe recompensas enquanto joga

O jogador ganhará itens especiais apenas por jogar Free Fire neste período. Para coletar esses espécimes verdes e azuis e desbloquear prêmios como o pacote Vingador Desalmado, basta logar, jogar e completar partidas nos modos Contra Squad e Battle Royale.

Para mais informações de Free Fire, acompanhe as redes sociais da Garena no Facebook, Instagram e Twitter

Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo